Venda R$ 970.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa terrea de 173m² com 6 quartos em Casa Verde
Rua Dobrada, Casa Verde, São Paulo/SP
Area útil/total 173m² / 173m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 109242
Oportunidade! 4 casas para morar com renda garantida, ou para investidores e construtores. Garagem para 2 vagas lado a lado, ou alugar para montar comércio com depósito. Casa 1 2 dormitórios sendo um suíte mais um banheiro, terraço amplo, Sala para dois ambientes, bar e sala de TV. Cozinha, lavanderia coberta e quintal com churrasqueira CASA 2 1 Suíte, Sala, cozinha, lavanderia e terraço coberto CASA 3 2 dormitórios, sala, lavabo, cozinha, banheiro, área de serviço CASA 4 Quarto, cozinha, banheiro e área de serviço pequena. Possui 4 registros de luz sendo um trifásico Mais 2 registros de água que serve para as casas e mais um registro de água exclusivo para a garagem que era utilizada como oficina. Excelente para investidor ou para morar com renda. Duas casas estão alugadas e duas casas disponíveis Aproveite e agende sua visita conosco!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.