Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.160

Sobrado com 277 m² localizado no Bairro do Campo Belo em São Paulo.

  • Area útil/total  277m² / 300m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 179442

Excelente sobrado isolado de 277m² de área útil em um terreno de 300m² com boa iluminação natural e bastante área verde, localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, em rua calma, tranquila e bem arborizada, fácil acesso a Av. Washington Luís, Av. dos Bandeirantes, Av. Vereador José Diniz, Av. Ibirapuera, Av. Jornalista Roberto Marinho, e vasta infraestrutura de comércios e serviços nas proximidades.
Composto por: 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro e varanda com vista para o jardim que atende aos 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, sala para 2 ambientes com lareira, cozinha e lavabo.
Edícula aos fundos composta por: 3 dormitórios, banheiro no andar superior, banheiro no andar inferior e área de serviço.
2 vagas de garagem e quintal com churrasqueira, forno de pizza e jardim com muito verde e árvores frutíferas como limoeiro, mamoeiro.
Condições de Negócio: Pagamento à vista e financiamento direto com o banco.

Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

Descrição completa
Publicidade