Venda R$ 1.440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.250 |
Casa à Venda - Cambuci, 6 Quartos, 439 m2
Rua Silveira Campos, --, Cambuci, São Paulo/SP
Area útil 439m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 894451427
Localizada no charmoso bairro Cambuci, esta casa ampla e totalmente mobiliada é um verdadeiro refúgio para quem busca conforto e praticidade. Com impressionantes 6 dormitórios e 7 banheiros, o imóvel oferece espaço de sobra para acomodar toda a família ou até mesmo para empreendimentos que necessitam de grandes ambientes. Um dos destaques é a política de aceitação de animais de estimação, tornando esse lar perfeito para quem quer compartilhar momentos com seus companheiros de quatro patas. Além disso, a casa já está equipada com mobiliário, facilitando sua mudança e adaptação ao espaço. Situada em uma área estratégica, o Cambuci é reconhecido por sua infraestrutura completa, contando com comércio, transporte público e lazer acessíveis. Seja para aproveitar a vida em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo ou para investir em um imóvel que atende a diversas necessidades, esta propriedade tem muito a oferecer. Não perca a chance de conhecer mais sobre esse encantador imóvel e entender como ele pode transformar seu estilo de vida!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.