- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 163 m² localizado no Bairro Cambuci em São Paulo - SP.
Descrição
Última atualização: | Ref: 178472
Sobrado de 163 m² em um terreno de 220m² localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, fácil acesso à Av. Teresa Cristina, Av do Estado, Av. Presidente Wilson, Av. Dom Pedro I além de vasta infraestrutura de comércios, serviços e lazeres nas proximidades.
6 dormitórios sendo 2 suítes, sala de estar, sala de jantar, lavabo e cozinha, quintal grande, edícula, lavanderia. Garagem ampla para 2 carros mais 2 motos.
Pagamento à vista e financiamento direto com o banco.
Estuda permuta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
