Venda

R$ 3.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.401

Casa com 6 quartos à venda na Rua Japiaçóia, --, Alto de Pinheiros, São Paulo

  • Area útil/total  434m² / 617m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CC37904

Casa para venda, Alto de Pinheiros, 06 dormitórios sendo 03 suítes e 06 vagas de garagem

Possui 447m² de área útil e 617m² de terreno.

Os quartos são espaçosos e arejados, proporcionando um refúgio tranquilo para descanso e relaxamento.

. Há ainda uma Edícula com mais um banheiro na área externa, comodidade e espaço adicional e pode ser usada como um escritório particular.

Além de todas essas características impressionantes, a localização desta casa é um grande destaque. Situado em uma rua tranquila e arborizada no Alto de Pinheiros, você estará cercado por uma atmosfera serena e segura. O bairro oferece uma ampla variedade de comodidades, incluindo escolas renomadas, restaurantes de alta gastronomia, parques e fácil acesso às importantes vias da cidade.

Esta casa no Alto de Pinheiros é uma oportunidade única de viver em um refúgio de luxo em um bairro nobre de São Paulo. Não perca a chance de desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer. Agende sua visita e descubra o estilo de vida exclusivo que esta propriedade pode proporcionar.

Agende uma visita com um de nossos corretores!

Estamos à disposição para melhor atendê-los.

*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*

Descrição completa
Publicidade