Venda R$ 1.298.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 483 |
Sobrado com 6 dormitórios à venda, 435 m² - Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Parque dos Pássaros, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 435m² / 372m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 31418
Sobrado com 6 dormitórios à venda, 435 m² - Parque dos Pássaros - São Bernardo do Campo/SP
Este imóvel de alto padrão oferece a combinação perfeita de localização e conforto, ideal para quem procura um lar único e exclusivo.
Com uma área construída de 435m², este sobrado dispõe de 6 dormitórios, sendo 3 dormitórios na parte superior do imovel e 3 dormitorios na parte inferior , perfeitas para acomodar duas famílias podendo ser revertida a casa em 1 só, a segunda casa foi adaptada no piso inferior caso o novo comprador não necessite poderá reverter para um sobrado único com conforto e privacidade.
Além disso a casa conta com um amplo quintal lateral e no quintal dos fundos um espaço para confraternização com churrasqueira e um jardim.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma variedade de conveniências, como bancos, escolas, faculdades, hospitais, supermercados e transporte público.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel excepcional e elevar o padrão de vida de sua família. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste sobrado encantador.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.