Venda R$ 3.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Casa com 6 dormitórios à venda, 600 m² - Parque Anchieta - São Bernardo do Campo/SP
Endereço indisponível Parque Anchieta, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 600m² / 500m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 54512
Casa belíssima no bairro Residencial Parque Anchieta, em condomínio seguro, em São Bernardo do Campo. Este imóvel aceita permuta por imóvel menor em São Caetano do Sul, SP, financiamento e FGTS.
Luxuoso, com 6 suítes decoradas e mobiliadas, a suíte master é completa, com varanda, closet e jacuzzi. Sala moderna para 2 ambientes, envidraçada, oferecendo perfeita iluminação natural. A sala conta com pé-direito alto e um lavabo amplo e decorado. O imóvel também possui uma sala de TV, sala de jogos, e um escritório com banheiro, todos equipados com ar-condicionado.
A cozinha é completa, equipada e rica em armários. Garagem coberta para 6 veículos. Na área externa, o imóvel dispõe de uma área gourmet ao ar livre, junto à piscina, que possui iluminação especial. As suítes são completas, mobiliadas, com sacada e vista totalmente livre.
Localizado em um bairro estritamente residencial, arborizado, com segurança ostensiva 24 horas, o imóvel está próximo à Av. Kennedy, com todo tipo de serviços e fácil acesso à Via Anchieta, sentido São Paulo e litoral.
Agende sua visita e venha morar em um bairro nobre de uma cidade em pleno crescimento, em São Bernardo do Campo, SP.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.