Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 217

Casa com 6 quartos à venda na Doutor José Dias de Moraes, --, Bom Retiro, Santos

  • Area total  300m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 12963

Comprar 3 casas 6 dormitórios, sala, banheiro social, cozinha, área de serviço e um pequeno quintal

A casa possui:

Casas à venda em Santos, localizada na Rua Doutor José Dias de Moraes, no bairro Bom Retiro. Possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem. Construção de 2005, com área de serviço, cozinha, despensa e quintal. Infraestrutura com interfone. Ótima localização em terreno plano. Agende sua visita!

- 6 quartos
- Salas
- Banheiro social
- Cozinha
- Área de serviço
- 1 Vaga de garagem fechada

Sobre a localização:

Excelente localização no bairro Bom Retiro em Santos, ao redor de comércios, redes de supermercados, feiras, farmácia fundos da Upa pizza-rias, restaurantes, salão de estética, pet shop. Agenda um visita com um dos nossos corretores.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Quintal

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade