Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Sobrado à venda 6 quartos 2 vagas Palmares - Santo André - SP
Rua Mamede Rocha, 404, Vila Palmares, Santo André/SP
Area útil/total 240m² / 275m²
Quartos: 6
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74195
Sobrado - Palmares
Sendo 3 casas no mesmo terreno. 1ª Cozinha ampla, sala, 2 quartos; 2ª Sobrado com cozinha ampla, copa, sala, banheiro no andar de baixo, 3 quartos e banheiro no andar de cima; 3ª quarto e cozinha, 2 vagas de garagem e porão, quintal com churrasqueira. Portão automático com abertura por interfone. Construção em excelente estado, todos os cômodos são muito amplos. Excelente para investidor. Divisa com São Caetano do Sul, fácil acesso à Anchieta, farto comércio e transporte coletivo.
A Guaíra Negócios Imobiliários, conhecida por Imobiliária Guaíra tem mais de 30 anos no mercado, com solidez, honestidade e humanidade. Com 04 agências na região do ABCD - estado de São Paulo e mais de 120 corretores, ajudamos você a encontrar o melhor imóvel, seja comprar, vender ou (link removido)íra
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Estacionamento
Sacada
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.