Rua Rui Barbosa, 175, Vila Gilda, Santo André/SP
Área útil382m²
Área total300m²
Quartos6
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Casa com 6 dormitórios à venda, 382 m² por r$ 1.264.999,00 - vila gilda - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0026
Casa assobradada a venda na vila Gilda, Santo André
385,00 área construída com 6 dormitórios e duas suítes:
- Parte superior 3 dormitórios sendo 1 suíte com planejado e ar condicionado, banheiro social, sala de estar para 03 ambientes com lavabo, sala de jantar, ampla copa / cozinha com planejados, área de serviço e duas vagas de garagem.
- Parte inferior com 1 dormitório com suíte para visita, mais 02 dormitórios e uma cozinha separados com banheiro e quintal. É possível fazer a instalação de elevador.
Localização estratégica, com fácil acesso a Avenida Portugal, Avenida Pereira Barreto, Avenida Atlântica e próximo a uma estensa rede de comércio e serviões tais como: restaurantes, Laboratórios e clinicas médicas, padarias, hortifrute, Pet Shop, Bancos, Supermercado Extra e Hipermercado Carrefour, Shopping ABC e Parque Central
Tudo isso em uma Rua residencial e muito tranquila proporcionando o maior e melhor para o seu bem estar e sua família.
Condições de pagamento: À vista, financiamento e FGTS.
Merida Imóveis: Experiência de 20 anos, agora em um novo espaço para melhor te atender! Com duas décadas de experiência no mercado, oferecemos segurança e excelência em cada negociação.
Venha nos visitar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Gilda, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Gilda e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Chocolândia
130 mExtra
220 mCarrefour
350 m
Restaurantes
Na Vila Gilda, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
160 mGilda Esfiharia Pizzaria
170 mFulla's Brew Pub
200 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Gilda, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
180 mManipule
280 mDrogaria São Paulo
280 m