Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 6 quartos à venda no Utinga, Santo André
Endereço indisponível Utinga, Santo André/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 6
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 65080
Sobrado com 2 casas independentes no bairro Utinga em Santo André!
Este sobrado é uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel espaçoso e versátil, ideal para acomodar duas famílias ou para quem deseja morar em um andar e alugar o outro.
Com entradas separadas no quintal, cada andar possui 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, garantindo conforto e privacidade para todos os moradores.
Além disso, o sobrado conta com uma garagem para 3 carros, churrasqueira e varanda ampla, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.
Localizado no bairro Utinga em Santo André, o imóvel está próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, oferecendo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que ele tem a oferecer.
Aceita Pet
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.