Venda

R$ 660.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 6 quartos à venda na MILAO, R, Utinga, Santo André

  • Area útil/total  200m² / 150m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1042-1-150064

Ótimo sobrado em Utinga-São Bernardo do (link removido) dividido em duas casas independentes e inclusive com entradas separadas no quintal. Cada andar tem 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço; 3 vagas de garagem cobertas com portão automático; sobrado todo em piso frio; 2° pavimento com ampla varanda e churrasqueira.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade