- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda 6 quartos 4 vagas João Ramalho - Santo André - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 190223
Ótima Oportunidade – Casa à Venda em Santo André/SP
Imóvel com 296m² de área construída e documentação em dia, ideal para quem busca conforto, espaço e excelente localização.
São 2 casas independentes no mesmo terreno, perfeito para famílias grandes ou para morar e investir.
Primeira casa com 3 quartos, sendo 1 suíte com banheira de hidromassagem e varanda, 2 banheiros, sala de estar e sala de jantar, cozinha com armários, sótão e quintal.
Segunda casa com 3 quartos, 2 banheiros, sala de estar, cozinha, escritório e quintal.
O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem.
Localização estratégica, próximo a lojas, academias, mercados, ponto de ônibus e demais facilidades da região.
Agende sua visita e conheça este imóvel versátil e bem localizado!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
