Rodovia Presidente Castelo Branco, 42, Residencial Santa Helena - Gleba I, Santana de Parnaíba/SP
Área útil500m²
Área total650m²
Quartos6
Suites2
Banheiros5
Garagens6
Condomínio residencial santa helena - sobrado à venda em santana de parnaíba com 4 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 186
Sobrado à venda em Santana de Parnaíba de 500 m2 de área construída em um terreno de 650 m2 no Condomínio Residencial Santa Helena – Gleba I, com 4 quartos, sendo 2 suítes, 5 banheiros, escritório, sala para dois ambientes, dormitório de empregada e cozinha com despensa, a residência é ideal para quem busca conforto e espaço. A área externa conta com uma bela piscina, perfeita para lazer e momentos de relaxamento com a família e amigos.
Apresentamos uma excelente oportunidade de morar com qualidade de vida no Residencial Santa Helena – Gleba I, em Santana de Parnaíba. Este condomínio oferece uma infraestrutura de lazer diferenciada, com campo de futebol, lago, playground, pista de caminhada e salão de festas / salão de jogos, ideais para toda a família desfrutar momentos de relaxamento, esporte e socialização.
Localizado em Santana de Parnaíba, o Residencial Santa Helena – Gleba I oferece além de infraestrutura de lazer completa, uma localização privilegiada próxima ao Centro Histórico, ao Museu Casa do Anhanguera, ao Casarão da Cultura e ao emblemático Monumento aos Bandeirantes. Desfrute da praticidade de estar a poucos minutos do eixo cultural e com fácil acesso às principais vias da região. Uma excelente oportunidade para quem valoriza qualidade de vida, cultura e comodidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações sobre o condomínio
Atualizado
Chave do anúncio: 6slTvChWzSvXEjUD
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Residencial Santa Helena - Gleba I, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Santa Helena - Gleba I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Castelinho da Pamonha
2 km