Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas à Venda no Centro de Santa Bárbara d'Oeste com 3 Suítes e Salão de Festas

  • Area útil/total  471m² / 570m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 4482

São duas casas independentes, cada uma com 3 suítes, sala de TV, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e despensa. Ambas possuem acesso a um salão de festas nos fundos, com 71 m² e banheiro. Existe a possibilidade de integrar as duas casas por meio de um acesso interno. Cada casa possui 200 m² de construção, e a localização central permite uso tanto residencial quanto comercial, sendo uma excelente oportunidade para investimento. Está localizada em uma área de fácil acesso e bem conectada com as principais vias da cidade.

Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade