Venda R$ 3.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Marília
Endereço indisponível Jardim Tropical, Marília/SP
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 430
Casa para Venda em Marília / SP no bairro Jardim TropicalCasa com 6 dormitrios venda, 720 m por R$ 3.500.000,00 - Jardim Tropical - MarliaSPimovel de alto luxo,localizado em uma das regioes mais valorizadas e cobicadas da cidade de marilia, proximo ao comercio de alto padrao da avenida das esmeraldas,shopping,colegio criativo,avenida cascata entre outros pontos privilegiados da cidade.960m2 720m2Garagem 6 carros6 dormitrios sendo 3 sutesSala visita, jantar.
TV.
Cozinha planejadaarea lazer com 2 banheirosPiscina 11x7aceita permuta ate metade do valor total,aceita oferta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.