Venda

R$ 1.499.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.499.000,00 - Residencial Burck - Louveira/SP

  • Area útil/total  300m² / 500m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0479

Casa com Sala Comercial, muito bem localizado no Bairro Burch em Louveira/SP

Ótima oportunidade, casa com 500 m² de área, contendo 2 casas sendo 1 sobrado com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e sacada, casa 2 com 3 quartos sendo 1 suíte, sala cozinha, banheiro e varanda. edícula com quarto e banheiro, loja frente para rua, quintal com garagem coberta e vagas descobertas, totalmente plana, ótima localização, próxima ao comercio, farmácia e outros.

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9

Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade