Endereço indisponível Loteamento Residencial Parque Terras de Santa Cecília, Itu/ SP
Área útil628m²
Área total2.049m²
Quartos6
Suites6
Banheiros7
Garagens3
Casa com 6 quartos à venda no Loteamento Residencial Parque Terras de Santa Cecília, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6593_SHARKE
Desfrute da elegância e exclusividade nesta casa de campo de luxo em Itu, assinada pelo renomado arquiteto Rogério Luciani. Com 5 suítes, cada uma representando um oásis de conforto, esta propriedade oferece uma experiência única.
A área social é verdadeiramente incrível, projetada com atenção meticulosa aos detalhes. A sala de estar, sala de jantar e demais espaços comuns refletem o requinte e a sofisticação característicos do trabalho de Rogério Luciani. Cada elemento contribui para uma atmosfera acolhedora e ao mesmo tempo imponente.
A área de lazer completa complementa o luxo desta residência, proporcionando momentos inesquecíveis. Com ambientes pensados para o entretenimento, você encontrará espaços para relaxamento, piscina exuberante, áreas de convívio e possivelmente elementos exclusivos que destacam a assinatura única de Luciani.
Esta casa de campo é um verdadeiro testemunho da excelência em design e conforto, unindo a estética marcante de Rogério Luciani ao requinte de uma residência de luxo em meio à natureza em Itu.