Venda

R$ 1.192.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.100

Casa para Venda em Itanhaém, Jardim Suarão, 6 dormitórios, 6 suítes, 1 banheiro, 7 vagas

  • Area total  750m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1069

Casa no bairro Suarão em Itanhaém, litoral Sul de São Paulo, localizado lado praia. Sendo 750 m² de área total e 370 m² de área construída.

- Distância do praia: 100 metros
- Distância da rodovia: 800 metros
- Aceita financiamento bancário FGTS

Área gourmet, churrasqueira, piscina, espaço amplo.

Detalhes: 06 dormitórios, sendo 06 suíte; 06 banheiro social; 07 vagas; sala e cozinha; lavand
Documentação: Escritura.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA!

Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.

Corretor Maria Helena


- Lazer: Churrasqueira,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade