Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa com 6 quartos à venda na Armando Salles de Oliveira, --, Enseada, Guarujá

  • Area total  630m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 64649

REF. 64649
Casa no Jardim Virgínia I, mobiliada, à 200 metros da praia, com piscina e churrasqueira, 400 m² de área construída, 6 dormitórios, sendo 4 suítes, ar condicionado, amplo living para 3 ambientes, lavabo, varanda mobiliável, cozinha com armários, área de serviço, 6 banheiros, casa de caseiro, jardim, sauna úmida, wc de empregada e 4 vagas de garagem.

Condição de pagamento: À vista, estuda proposta, parcelamento direto ou permuta por imóvel comercial no ABC até metade do valor.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

Publicidade
Publicidade