Venda

R$ 1.170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.118

Casa com 6 quartos à venda na Rua dos Xaxins, --, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá

  • Area total  700m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 86946

REF. 86946
Casa térrea à venda na Praia do Pernambuco, Guarujá.

Mobiliada, 6 dormitórios sendo 3 suítes, sala dois ambientes, estar e jantar, cozinha, área de serviço e 3 vagas de garagem.
Área total de 700 m² e privativa de 400 m².
Aproveite momentos de lazer na varanda gourmet com churrasqueira, piscina e ampla área externa.

Condição de pagamento: estuda proposta.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

  • Piscina

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade