Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 774

Casa com 6 quartos à venda no Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá

  • Area total  678m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 5477

Linda casa à venda na praia do Pernambuco. O imóvel tem em seu descritivo ampla sala para 02 ambientes, lavabo, varanda mobiliável, cozinha planejada, 03 suítes térreas e 03 suítes no pavimento superior, sendo uma master com closet e terraço, sótão, dependência para empregados 06 banheiros, área de serviço e 04 vagas de garagem. Lazer com terraço, espaço gourmet, churrasqueira e piscina. Está localizada próximo ao Shopping Jequiti, que é um dos mais completos e atraentes centros de compras e lazer do litoral, com conforto, segurança e diversidade.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade