Endereço indisponível Pedregulho, Guaratinguetá/ SP
Área útil1.133m²
Área total1.133m²
Quartos6
Suites4
Banheiros1
Garagens3
Casa com 6 quartos à venda no Pedregulho, Guaratinguetá
Descrição
Última atualização: | Ref: 825
Pensa só: uma casa com seis dormitórios, banheiro e quatro suítes, com uma área total de 1133m2 para você curtir todos os cantos do seu novo lar! E não para por aí, tem churrasqueira e piscina para você aproveitar os momentos de lazer em família ou com os amigos.
Além disso, a localização não poderia ser melhor, pertinho de tudo o que você precisa: academia, banco, escola, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público. Sabe o que é melhor? Tudo isso no bairro Pedregulho em Guaratinguetá-SP!
Imagina só acordar todos os dias em um lugar assim, com tanto conforto e comodidade ao seu redor. Não perca a oportunidade de comprar a casa dos seus sonhos e viver em um dos melhores bairros de Guaratinguetá.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita para conhecer de perto tudo o que essa casa maravilhosa tem a te oferecer. Não deixe essa chance passar, estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho de ter um novo lar no bairro Pedregulho em Guaratinguetá-SP. Venha conferir!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: Agb4NFJ7x83UqwA7