Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda, 274 m² por R$ 980.000,00 - Praia das Palmeiras - Caraguatatuba/SP
Endereço indisponível Praia das Palmeiras, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 274m² / 470m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7691_PIRQ
Esta bela casa localizada em Caraguatatuba, na Praia das Palmeiras, oferece uma oportunidade única para aqueles que buscam um estilo de vida tranquilo e próximo à natureza. Com uma área total de 470 m² e uma área útil de 274 m², esta propriedade conta com 6 quartos, sendo 3 suítes, proporcionando espaço e conforto para toda a família.
A casa está desocupada e pronta para ser personalizada de acordo com os gostos e necessidades do novo proprietário. Suas comodidades incluem sala, cozinha, varanda, piscina, lavanderia, cerca, garagem, oficina, segurança, beira-mar, armários na cozinha e banheiros, churrasqueira, quintal, armário na área de serviço, além de contar com energia elétrica, sistema de esgoto, e estar localizada próxima ao litoral.
O imóvel está mobilado, tornando a mudança ainda mais prática. A variedade de opções de lazer e entretenimento, aliada à tranquilidade do bairro, garantem uma qualidade de vida excepcional para quem adquirir esta propriedade. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este verdadeiro paraíso particular.
Agende uma visita e conheça todos os detalhes desta incrível casa à beira-mar. Sua nova morada aguarda por você!