Endereço indisponível Centro, Caraguatatuba/ SP
Área útil36m²
Área total57m²
Quartos6
Banheiros4
Garagens12
Casa com 6 quartos à venda no Centro, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 345
Oportunidade Unica! Imovel Comercial no Coracao de Caraguatatuba-SP
Se voce busca um espaco estrategico para investir ou expandir seus negocios, esta e a escolha ideal! Localizado em uma area de grande fluxo, este imovel oferece infraestrutura completa para diversas atividades comerciais.
Area total: 650 m
-06 dormitorios;
-04 banheiros;
-Salas: 4 + recepcao;
-Banheiro social;
-Cozinha;
-Amplo espaco nos fundos;
Estacionamento: 4 vagas na frente + vagas internas, garantindo praticidade para clientes e funcionarios.
Nao perca essa oportunidade! Entre em contato para mais informacoes.
Caraguatatuba e uma cidade encantadora localizada no litoral norte de Sao Paulo, conhecida por suas praias paradisiacas, como Praia Martim de Sa e Praia da Cocanha. Com uma rica historia que remonta a 1730, a cidade oferece nao apenas belezas naturais, mas tambem uma infraestrutura turistica completa.
Os visitantes podem explorar o Parque Estadual da Serra do Mar, ideal para trilhas e contato com a natureza, alem de desfrutar da Ilha do Tamandua, perfeita para mergulhos. A culinaria local, rica em frutos do mar frescos, e um atrativo a parte.
Seja para relaxar ou se aventurar, Caraguatatuba e o destino perfeito!
Para mais informacoes sobre imoveis na regiao, voce pode entrar em contato com a Israel Imoveis:
Telefone: (12)
WhatsApp: (12) 9
