Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 230 |
Casa à venda em Campinas, Jardim Proença, com 6 quartos, com 191.82 m²
Rua Capistrano De Abreu, 100, Jardim Proença, Campinas/SP
Area útil/total 191m² / 191m²
Quartos: 6
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0125
Casa a Venda no Bairro Jardim Proença em Campinas SP
br>Casa à venda no bairro Jardim Proença, em Campinas, ideal para quem busca uma excelente oportunidade de investimento. O imóvel conta com duas áreas distintas: na frente, uma estrutura comercial com cinco salas, recepção e dois banheiros, sendo um deles adaptado para pessoas com deficiência, além de infraestrutura de água e esgoto em todas as salas. Nos fundos, há uma residência com dois quartos, sala e cozinha integradas, banheiro e uma área gourmet, oferecendo conforto e praticidade. A casa passou por uma recente reforma, que incluiu a substituição completa das tubulações de água e esgoto, revisão do telhado e instalação de rede elétrica subterrânea. Todas as janelas possuem grades de proteção, além de cerca nos muros e lanças nos portões, garantindo mais segurança. A parte de pintura e alguns detalhes da parte elétrica ainda precisam ser finalizados, e o imóvel está sendo vendido no estado em que se encontra. Trata-se de uma excelente oportunidade para investidores que buscam um imóvel versátil, com potencial comercial e residencial em uma localização estratégica da cidade.
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.