Rua Brás Cubas, 500, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Área útil207m²
Quartos6
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Duas casas térreas para venda | jardim nossa senhora auiliadora | taquaral | campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA05363
Excelente oportunidade! São duas casas térreas em um terreno de 300 m², totalizando 207 m² de construção.
A casa da frente conta com sala ampla, cozinha espaçosa, três quartos, sendo uma suíte, área de serviços coberta, banheiro social e garagem coberta e fechada. Já a casa dos fundos possui entrada separada, sala aconchegante, 3 quartos, cozinha funcional, área de serviços, banheiro social, área de luz, quintal privativo e murado, perfeita para gerar uma renda extra, total de garagem para 3 veículos sendo dois cobertos.
Localizado a poucos metros da famosa Lagoa do Taquaral, em uma rua tranquila e paralela à Avenida Dr. Heitor Penteado. Além disso, a região oferece fácil acesso a clínicas médicas, supermercados, colégios, farmácias, restaurantes e diversos outros serviços.
Não perca essa oportunidade de investir em um imóvel versátil e com ótima localização. Agende sua visita e venha conhecer!