Venda R$ 585.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 78 |
Casa com 6 quartos à venda na Rua Etelvina de Sales Alves, 250, Jardim García, Campinas
Rua Etelvina De Sales Alves, 250, Jardim García, Campinas/SP
Area útil/total 193m² / 250m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA034141
Casa a venda Jardim Garcia - Campinas
Casa ampla, com sala, copa-cozinha, 6 quartos, 3 suítes, 2 com armários embutidos, área de serviço coberta, quintal, 2 vagas de garagem sendo 1 coberta.
Excelente localização, rua tranquila em frente ao condomínio Raul Renato, paralela a Av. Transamazônica, fácil acesso a Av John Boynd Dunlop, supermercado, escolas, farmácias, restaurantes e diversos serviços no entorno.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imoveis prontos, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.
Agende sua visita! Warley Magalhães (19) 5 - 20/06/2025
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.