- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 6 dormitórios à venda, 567 m² por R$ 13.800.000,00 - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4705
Belíssima casa à venda na Riviera de São Lourenço, localizada no módulo 12, a 400m da praia e 800m do shopping.
Condomínio Jardins do Golfe, condomínio fechado de casas, portaria e segurança 24h. Lazer compartilhado com quadra de tênis, academia e serviço de praia.
Imóvel com 567 m2 de área útil, 2 pavimentos, finamente decorada, mobiliada e equipada, esbanjando conforto e sofisticação.
Pavimento térreo com ampla área externa, paisagismo, piscina com sauna integrada, WC externo, hidro, solarium, ducha, área gourmet completa com churrasqueira e chopeira integrada a cozinha e living 3 ambientes, lavabo, área de serviço com uma linda suíte multiuso com acesso externo.
Pavimento superior, sala íntima, 5 suítes sendo 1 suíte master com Walk in closet, hidromassagem e terraço Lounge.
