- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 6 dormitórios à venda, 475 m² por R$ 12.800.000,00 - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7169
Apresentamos esta magnífica residência no Módulo 11 da Riviera de São Lourenço, a poucos passos da praia e ao lado da charmosa sede do Clube de Golfe.
Com 6 suítes deslumbrantes, incluindo uma suíte master espaçosa e elegante, esta casa foi projetada para oferecer conforto e privacidade em cada detalhe. Distribuída em 3 pavimentos com elevador, ela traz no último andar um salão incrível, ideal para momentos de lazer e contemplação.
A área externa é um verdadeiro refúgio: piscina com sauna integrada, churrasqueira, chopeira e um espaço gourmet perfeito para reunir família e amigos. Será entregue semi mobiliada, com móveis fixos de alto padrão.
São 475 m² de área construída em um terreno de 448 m², com ar-condicionado já instalado em todos os ambientes. Localização estratégica, próxima ao Ristorantino e toda conveniência que a Riviera oferece.
Alto padrão de construção, lazer completo e localização privilegiada. Uma oportunidade única.
Agende sua visita e venha viver o melhor da Riviera de São Lourenço!
Há mais de uma década atuando no mercado imobiliário, a DDPrime Imóveis possui um atendimento diferenciado para a realização do seu negócio.
Trabalhamos para realizar sonhos.
Estamos prontos para te atender.
(13) 9 agende já sua visita!
Nossas unidades:
- Riviera de São Lourenço, Bertioga;
- Vinhedo, São Paulo;
- Valinhos, São Paulo;
- Louveira, São Paulo;
- Miami, Flórida, EUA;
- Orlando, Flórida, EUA
