Venda

R$ 11.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Avaré Represa Jurumirim Casa à Venda no Condomínio Quinta Do Lago em Avaré, 6 quartos, sendo 6 suítes, 1.295 m², casa de barco, piscina aquecida e área gourmet

  • Area útil/total  1.096m² / 1.096m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  6 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: HS24997


Avaré Represa Jurumirim Casa à Venda no Condomínio Quinta Do Lago em Avaré, 6 quartos, sendo 6 suítes, 1.295 m², casa de barco, piscina aquecida e área gourmet

Magnífica casa no Condomínio Quinta do Lago com estrutura arquitetônica privilegiada (e de frente para a Represa Jurumirim).
O local ideal para quem quer viver dias inesquecíveis de paz, conforto e aconchego, desfrutando da melhor vista que Avaré pode proporcionar.

Impecável e bonita, a casa tem acesso a trilhas para prazerosas caminhadas e passeios de mountain bike. Com ambientes elegantemente decorados, incluindo também infraestrutura do Anexo Golf e do Haras Rancho.

Além da piscina de borda infinita aquecida, jacuzzi, sauna, churrasqueira, churrasco fogo de chão, forno de pizza, fogão a lenha, sala privativa para jogo de sinuca e ampla sala de estar com lareira, 6 suítes (3 sendo na parte superior e 3 na parte inferior) a casa conta com, uma infraestrutura exclusiva para quem quer criar uma experiência gastronômica diferenciada, pois é possível integrar a cozinha à sala de jantar para um 'quem sabe faz ao vivo

Sua trilha sonora preferida pode te acompanhar pelos principais cômodos e áreas externas por conta do sistema de som integrado que a casa dispõe.

Ah, e os bangalôs e as espreguiçadeiras junto à piscina e área gourmet, pé direito alto feita toda em madeira nobre e vidros que guarda.

Poço artesiano, casa de caseiro, casa do barco e 2 quartos de funcionário

Área terreno: 11.295,00m²
Área Construída: 1.096,40m²

Casa represa jurumirim
Rodovia João Mellão (SP-255)
Casa de Condomínio na Rodovia João Melão
Casas em condomínio à venda na Rodovia João Melão

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sauna

  • Sacada

  • Playground

Área comum

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade