Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos à venda no Loteamento Jardim Morumbi, Atibaia
Endereço indisponível Loteamento Jardim Morumbi, Atibaia/SP
Area total 1.540m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 7
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01728
Excelente casa térrea em Atibaia, Jardim Morumbi!
Se você está a procura de uma casa ampla, com muita área verde, lazer completo e ainda num bairro residencial próximo aos comércios, você acaba de encontrara opção perfeita para curtir momentos e criar memórias inesquecíveis com familiares e amigos.
São duas casas, uma principal com 3 suítes, com sala para 3 ambientes, cozinha com armários, lavabo, lavanderia e ainda conta com uma suíte independente, contendo outra sala, cozinha e lavanderia,
Possui ainda uma casa de hóspedes com 2 suítes anexo à cozinha gourmet, sala de TV e lavabo e lavanderia, para que seu hóspede fique independente, tendo toda privacidade.
Na área de lazer, a casa conta com uma piscina maravilhosa climatizada, além de um espaço verde maravilhoso que pode ser um campo de bate-bola, além de um banheiro externo, um depósito e um escritório, um espaço gourmet com 2 churrasqueiras.
Espaços muito bem distribuidos e aproveitados, numa metragem total de 1540 m2 de terreno, com 380 m2 de construção.
Venha conhecer esse lindo imóvel e apaixonar-se por esta opção!