Rua Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, 7050, Jardim das Cerejeiras, Atibaia/SP
Área útil600m²
Área total37.000m²
Quartos6
Suites4
Banheiros7
Garagens6
Casa com 6 dormitórios à venda, 600 m² por r$ 4.500.000,00 - jardim estância brasil - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1401
Vende-se chácara em Atibaia/SP.
No imóvel tem uma mina de água potável e riacho, com 37.000 m2, muito bem localizado, a 9km do centro com rua de asfalto do portão até a cidade. O imóvel tem 500m de frente para o asfalto, sendo que 30.000m2 não tem construção podendo ser loteado, usado para construção de prédios comerciais, hortifruti ou plantio em geral. Têm 2 casas, uma área grande de lazer com espaço para festa, parquinho, campinho de futebol, lavanderia, galpão para oficina/marcenaria, caixa dágua de 5.000 litros com quartinho de ferramentas, mina com água potável e estacionamento para seis carros. A casa principal tem dois pisos. No piso superior tem uma sala com com dois ambientes, lavabo e lareira. Um refeitório para 40 pessoas, uma cozinha com 4 pias, uma dispensa com prateleiras. Uma sala de televisão, um jardim de inverno com zetaflex. Ainda no piso superior tem 6 quartos, sendo eles, 1 suíte principal com closed, 3 suítes normais, 2 quartos, e um banheiro social. No piso inferior tem 5 quartos, sendo eles, 1 suíte grande, 4 quartos e 2 banheiros sociais. Na área de lazer há uma área separada com cozinha, churrasqueira, forno e fogão a lenha. A segunda casa tem sala, copa, cozinha, lavanderia, uma suíte, 2 quartos e um banheiro social. No galpão fica a lanvanderia e o espaço da oficina/ marcenaria (máquinas de marcenaria podem ser negociadas) e um banheiro. A garagem comporta 6 carros. A caixa dágua com 5.000 litros e quartinho de ferramentas embaixo.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim das Cerejeiras, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Cerejeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Prof. Waldemar Bastos Buhler
570 mCEI Diretora |ilda Aparecida Silveira
720 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Jardim das Cerejeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Jardim Imperial
750 mTerminal Rodoviario Jd. Imperial
750 m
Restaurantes
No Jardim das Cerejeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Agena Pastel
1.3 kmMansão Music Bar
1.3 kmUltramarino
1.7 km