Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Outros de 480m² com 6 quartos em Itapetinga
Estrada Do Jataí, Itapetinga, Atibaia/SP
Area útil/total 480m² / 480m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 916211
Descubra o seu refúgio no campo! Este sítio localizado na Estrada do Jataí, em Itapetinga, Atibaia, possui uma ampla área total de 13.540 m², perfeita para quem busca tranquilidade e contato com a natureza. A área privativa de 480m² promete ser o espaço o sítio tem 6 dormitórios, sendo 2 suítes, , imensa sala com lareira, cozinha , lavanderia. Além disso no sítio tem um salão de festas, área gourmet e piscina, ideal para relaxar com a família e amigos. Aproveite a oportunidade de adquirir um pedaço dessa linda região de Atibaia, conhecida por suas belas paisagens e clima agradável. Venha visitar e se encantar com seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.