O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Atibaia disponíveis!Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 dormitórios à venda, 601 m² por R$ 1.050.000,00 - Chácaras Fernão Dias - Atibaia/SP
Rua Das Orquídeas, 787, Chácaras Fernão Dias, Atibaia/SP
Area útil/total 601m² / 8.000m²
Quartos: 6
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Excelente oportunidade de imóvel a venda apenas 7 minutos até o acesso da Rod. Fernão Dias. Imóvel conta com 8.000m² de terreno e em seu total são 600m² de área construída. Onde a propriedade possui 03 casas. A primeira casa principal contem 04 dormitórios sendo 02 suítes, sala para dois ambientes (Tv e sala de estar com lareira), cozinha integrada a sala. Com toda lateral avarandada possui um charme de casa de campo. A segunda casa contem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. A terceira possui um salão de festas de aproximadamente 70m². Possui uma piscina de fibra. Um canil. E muito verde, venha conhecer esta oportunidade.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!