Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 dormitórios à venda, 650 m² por R$ 1.600.000,00 - Jardim Brasília - Araçatuba/SP

  • Area útil/total  650m² / 1.200m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1071

Imóvel impecável, contando com 3 suítes internas, dormitório, sala, escritório, copa, cozinha, completa em armários, varanda com lazer completo, 10 vagas de garagem, edicula com 2 suítes, lavanderia, câmeras de segurança.
Aceita permuta por apartamento no Metropolitan.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade