Venda R$ 1.180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
CASA no PRAIA DO ERVINO com 6 quartos para VENDA, 480 m²
Rua 8, 851, Praia do Ervino, São Francisco do Sul/SC
Area útil/total 480m² / 600m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V85105
(V85105) Apresentamos este espetacular imóvel à venda na Praia do Ervino em São Francisco do Sul, ideal tanto para moradia quanto para investimento turístico! Localizado a apenas 250 metros da praia, o terreno de 600m² abriga duas residências completas, com ampla área construída de 480m², oferecendo conforto, lazer e excelente potencial para pousada ou locação de temporada .
A primeira casa possui 3 dormitórios (sendo 1 suíte), sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda e churrasqueira. A segunda casa é ainda mais completa, com 3 suítes, área gourmet com churrasqueira, banheiro social e piscina privativa ️️. O espaço comporta até 5 veículos em vagas descobertas, garantindo comodidade para visitantes ou hóspedes.
Área do terreno: 600m² | Área construída: 480m²
5 vagas de garagem
Estuda permuta por apartamento de menor valor em Joinville
Oportunidade imperdível para quem deseja investir em uma das praias mais procuradas da região ou desfrutar de uma residência ampla a poucos passos do mar!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.