Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa espaçosa no Iririu

  • Area útil  209m²

  • Quartos:   6

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TT1007

Casa plana e averbada disponível para venda no bairro Iririú, Joinville!

Excelente opção para comercial ou residencial.

Localizada perto da Millium e da Panificadora Princesa, esta casa de 210m² de área construída, em um terreno de 405m² oferece muito espaço e conforto.

Com 6 dormitórios, 2 banheiros, sala ampla, cozinha e sótão espaçoso, o imóvel também possui uma varanda nos fundos e quintal lateral, com espaço para piscina.

Além disso, a casa conta com duas garagens cobertas e uma área de serviço/lavanderia.

Documentação 100% regularizada, facilitando a compra e financiamento bancário. Esta propriedade está disponível apenas para venda, sem possibilidade de permuta.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade