Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Padrão, para Venda bairro Santa catarina
Endereço indisponível Floresta, Joinville/SC
Area útil/total 181m² / 181m²
Quartos: 6
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V599
Vendo terreno com aproximados 647,50m2, no bairro Floresta e sobrado de alvenaria com aproximados 181m2, sendo 4 suítes, 2 dormitórios, 3 banheiros sociais com uma hidromassagem, um lavabo, 2 cozinhas, área de festas com churrasqueira, canil, 4 salas, uma sala que esta sendo usada com comercial, duas vagas de garagem coberta.
Fácil acesso a BR 101 e outros bairros de Joinville, ponto de ônibus, escola, igrejas, padaria, mercados e demais comércios da região.IMOVEL COM ESCRITURA PUBLICA, MAS NAO PODE SER FINANCIADO(POIS NAO ESTA AVERBADO).
Estuda proposta como parte de pagamento: uma casa ou geminado de menor valor(bairros de seu interesse).Agende uma visita com Fabio Wrzesinski Creci 12395 (47)9 .