Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2

Casa Residencial de 6 dorms no bairro Santa Mônica

  • Area útil/total  150m² / 320m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 30484

Casa residencial com 6 dormitórios sendo 3 suítes, semi mobiliado, armários planejados, sala de jantar, automação residencial, churrasqueira, edícula, escritório, gradeado, hall, hidromassagem, jardim de inverno, lavabo, living, piscina, quintal, 5 banheiros e 4 vagas de garagem.

Próximo ao Shopping Villa Romana

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade