Venda R$ 4.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 6 quartos, Sambaqui, Florianópolis - R$ 4.5 mi, Cod: 1706
Rodovia Rafael Da Rocha Pires, Sambaqui, Florianópolis/SC
Area útil/total 291m² / 1.058m²
Quartos: 6
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 1706
Casa Exclusiva Frente Mar em Sambaqui – Florianópolis
Localizada no charmoso bairro de Sambaqui, esta casa pé na areia oferece um verdadeiro refúgio em meio à natureza, com o mar literalmente à sua frente. Ideal para quem valoriza tranquilidade e contato direto com o oceano, além de ser perfeita para a prática de esportes náuticos.
Terreno com 1.057,06 m² e casa de 291 m², em dois pavimentos. São 6 dormitórios (5 suítes), sala de estar e jantar, cozinha, total de 7 banheiros, lavanderia e Studio anexo independente para hóspedes. .
Na área externa, o destaque fica por conta do quiosque com churrasqueira, piscina com vista deslumbrante e um amplo quintal que leva diretamente ao mar. Um cenário paradisíaco, perfeito para viver momentos inesquecíveis.
Destaques da propriedade:
Frente mar com acesso direto
Vista permanente e cinematográfica
Piscina e quiosque com churrasqueira
Studio anexo independente
Espaço ideal para esportes náuticos
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Piscina
Estacionamento
Sacada
Jardim
Área comum
Vista para o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.