Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.130

Casa à venda nos Ingleses Florianópolis

  • Area total  410m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 405

CASA Á VENDA NOS INGLESES
Casa com duas moradias independentes. Muito bem conservada, com pintura toda nova.
Possui câmeras de monitoramento e cercas elétricas.?Parte térrea com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e demais dependências. Parte superior com entrada independente, 3 dormitórios, sala, cozinha, BWC social e sacada fechada.
Pátio com duas entradas para carro, 2 vagas cobertas e até 4 descobertas.
Nos fundos, terreno faz divisa com outra servidão, podendo ser colocado outro portão de acesso.
Salão gourmet com churrasqueira, área de serviço e BWC.

Ficam apenas móveis fixos e aparelhos de ar condicionado. 

Terreno de 410 m2 com 248 m2 de área construída sendo 203 m2 da casa e 45 m2 do espaço gourmet. 

Aceita apartamento na região central dos Ingleses com escritura pública ou em Canasvieiras sob avaliação.

TERRENO COM ESCRITURA PÚBLICA PORÉM A CASA NÃO ESTÁ AVERBADA PORTANTO NÃO ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade