Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.419

Casa Residencial de 6 dorms no bairro Balneário Estreito

  • Area útil/total  446m² / 504m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 32340

Casa de esquina, com elevador e piscina no Balneário do estreito.

Casa com 500 metros de área construída num terreno de 504 metros, podendo ser financiada.

No primeiro pavimento, living com 3 ambientes, escritório, cozinha com copa, quarto e banheiro. No piso superior com sala, 3 suítes, sendo uma máster com closet e sauna. Com ampla sacada na latera.

Na lateral, possui mais um apto com 2 dormitórios, cozinha, banheiro, área gourmet, terraço e piscina.

A casa ainda possui canil, jardim e um amplo quintal.

Espaço para colocar em torno de 10 carros.

Essa linda residência está à espera de seus novos moradores, agende sua visita e conheça seu novo lar.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade