Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA NO CENTRO DE FLORIANOPOLIS COM 445 M² PRIVATIVOS 4 VAGAS GARAGEM

  • Area útil/total  445m² / 445m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 498

Imóvel com 2 pavimentos, localizado no Centro de Florianópolis próximo praça dos Bombeiros.
Com 6 dormitórios amplos sendo 1 suíte, cozinha estilo americana, espaços amplos e generosos, ar condicionado, água quente, quintal generoso e um SPA com hidromassagem.
Localização imbatível; situada próxima ao Colégio Bom Jesus, você estará perto das melhores escolas da região, além de contar com fácil acesso a comércio variado, restaurantes renomados e todas as conveniências que o centro de Florianópolis pode oferecer.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Jardim

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade