Venda

R$ 875.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 155

Localização privilegiada próxima ao Brinca Mundi, com 6 quartos, sendo 2 suítes em Capoeiras.

  • Area útil/total  245m² / 275m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2449

Casa residencial com 245m² de área construída, localizada no bairro Capoeiras, próximo ao Brinca Mundi.

Este imóvel oferece amplas salas de estar e jantar, cozinha equipada com armários, 6 quartos, incluindo 2 suítes, 3 banheiros, lavanderia e 2 vagas de garagem. Além disso, conta com uma edícula nos fundos, que apresenta um salão de festas, churrasqueira e terraço.

*Aceita financiamento.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!

SOBRE O BAIRRO: Capoeiras está localizado na parte continental de Florianópolis, sendo o maior e mais populoso bairro desta região, com mais de 18.000 habitantes. Capoeiras é um bairro que mescla área comercial e residencial. Seu comércio é dinâmico e variado, estando concentrado ao longo das vias principais, como a Avenida Ivo Silveira e as ruas Santos Saraiva e Prefeito Dib Cherem. Destacam-se nessa região a Loja Havan e os Hipermercados Angeloni e BIG, além de várias concessionárias e lojas de veículos.

EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jornalista Ildefonso Juvenal, 67

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Capoeiras

Transporte

Transporte

Transporte na região do Capoeiras

Mercados

Mercados

Mercados na região do Capoeiras

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade