Venda

R$ 7.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 6 quartos à venda na Alameda Das Andorinhas Migrantes, 26, Campeche, Florianópolis

  • Area total  519m²

  • Quartos:   6

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 184

Descubra esta incrível casa à venda localizada na charmosa Alameda das Andorinhas Migrantes, no bairro Campeche, em Florianópolis.

A obra que está em construção, com previsão da entrega em abril de 2025. Com 6 quartos sendo 4 suítes e 2 demi suítes. Cozinha integrada, suite master com banheira, closet e varanda e lavabo. Varanda gourmet, aquecimento solar, living com 2 ambientes, lareira, escritório com varanda, piscina com água quente e fria, surfstation e garagem para 4 carros.
Será entregue com acabamentos premium, inclusive com armários instalados.
Próxima às belezas naturais do Campeche, esta casa é a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida e conforto.
Com um espaço privativo de 512,59 m², esta residência belíssima oferece uma experiência única de viver a 200m da praia do Campeche ao alcance dos seus pés.
Com dois pisos, sendo 306,73m² no térreo e 186,97m² no piso superior, construida em um terreno de 780m².

VALE CONFERIR!

Publicidade
Publicidade