Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
Sobrado a venda na Praia dos Amores em Balneário Camboriú.
Rua José De Alencar, Praia dos Amores, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 560m² / 560m²
Quartos: 6
Suites: 6 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 2011
Com impressionantes 560 metros quadrado, esta residência é um verdadeiro refúgio de conforto e elegância. Ao adentrar o sobrado, você é recebido por um ambiente de requinte e bom gosto. Seis suítes espaçosas, incluindo uma suíte principal equipada com uma luxuosa banheira, proporcionam privacidade e conforto inigualáveis para todos os moradores.
Dois lavabos adicionais garantem conveniência para os visitantes e moradores. As áreas sociais são amplas e convidativas: a sala de estar é perfeita para momentos de relaxamento, enquanto a sala de jantar é ideal para refeições memoráveis em família.
A cozinha, moderna e bem equipada, é o coração do lar, onde a culinária se transforma em uma experiência prazerosa. A lavanderia prática e funcional facilita as tarefas diárias, enquanto a churrasqueira a carvão e a piscina proporcionam um espaço perfeito para entretenimento e lazer.
Com três vagas de garagem, esta residência oferece comodidade e segurança, garantindo que todos os veículos estejam bem acomodados..Terra Imobiliária