Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa averbada, 6 dormitórios 350m do mar - Balneário Barra do Sul - Centro
Endereço indisponível Centro, Balneário Barra do Sul/SC
Area útil/total 297m² / 480m²
Quartos: 6
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 0128
Código 0128 - Casa em alvenaria a poucos passos da praia e no Centro de Balneário Barra do Sul (muito próximo das principais lojas da cidade), terreno amplo com AT de 480,45m² e área construída de 223,02m² da casa de alvenaria e 74,11m² a casa de madeira, ambas averbadas.
Com 6 quartos, 3 cozinhas, área de serviço, 2 salas, 3 banheiros sociais e espaço de terreno nos fundos para sua horta. Casa de praia pra receber toda a família e amigos
Quintal amplo, todo murado trazendo mais privacidade e com Rua pavimentada.
Essa casa fica na região central pertinho do mar, a uma distância de apenas 350 metros da praia. Próximo de vários comércios, mercado, panificadora, farmácia, lanchonetes, sorveteria, entre tantos outros.
Você não precisa tirar o carro da garagem pra praticamente nada.
Valor: R$ 430.000,00
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO, CASA É AVERBADA.
Ligue, agende uma visita e encante-se!
Entre em contato com o Lennon:
(47) 9
lennon@(link removido)
Para agilizar nosso atendimento informe o CÓDIGO 0128
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavanderia
Quintal
Varanda
Piso frio
Sala de TV
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.