- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa estilo sobrado de 03 andares com 06 dormitórios vaga de garagem para até 04
Descrição
Última atualização: | Ref: 3552
Buscando conforto e qualidade de vida em um espaço amplo para a sua família? Então confere esse sobrado localizado no Centro de Santa Maria, à 01 quadra da Avenida Presidente Vargas.
Conta com 03 andares, no primeiro ficam 03 dormitórios sendo 01 suíte e o quarto dos fundos com sacada. Também a sala de estar, sala de jantar, cozinha, escritório, dep. de empregada , 04 banheiros, 01 churrasqueira e a garagem.
No Segundo piso, ficam mais 01 cozinha, 03 dormitórios, sala e 03 banheiros.
No Terceiro andar, podemos nos encantar com um espaço gourmet pensado para os momentos de reunião em família e amigos, contando com um amplo terraço, mais uma churrasqueira com pia e mais um banheiro.
Então que tal aproveitar essa oportunidade e começar o ano de casa nova e com toda essa estrutura!!! Entre em contato e vamos agendar uma visita para conhecer o seu novo lar!
