Venda R$ 2.489.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa para Venda - 750m², 6 dormitórios, sendo 3 suites, 4 vagas - Partenon
Rua Paissandu, 467, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 751m² / 751m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 181-PR
Vende - Linda e Grande casa semi mobiliada com Piscina Aquecida, terraço, sacadas, suítes com closet, banheiros em mármore, apartamento nos fundos do imóvel no bairro Partenon em Porto Alegre, 4 vagas de garagem. Bairro residencial e próximo a comércios em geral, localização privilegiada na cidade, de fácil acesso ao centro e as saídas da cidades em destino a litoral e (link removido) maiores informações entre em contato com um de nossos (link removido) Imóvel determina sua Qualidade de Vida! Para isto é necessário Profissionais altamente qualificados e dedicados a encontrar o seu imóvel dentro do seu padrão e perfil de (link removido) com financiamento junto a correspondentes especifico para cada banco ou com pagamento a vista. Nossa Missão é fazer uma ótima negociação para Você!Seu Lar sua Qualidade de (link removido) informações entre em contato conosco. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Descrição completaÁrea privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.